sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Piada de Portugues :3

Por que os portugueses não fecham a porta quando vão ao banheiro?
 Para não olharem pelo buraco da fechadura.

Revoltada :@

A vida nem sempre é como queremos, pensamos, desejamos. 
Sempre tem um motivo que estraga um dia, uma semana, um mês, um ano, e tudo as vezes é por uma bobagem, ou não. 
Mas no meu caso foi, uma bobagem. Meu pai querer bater em um amigo meu, sendo que eu ja tinha feito propostas de apresentar os dois, mas mesmo assim, meu pai estragou meu aniversario de 15 anos, minha virada de ano, meus desejos, meu momento de ter 15 anos. 
As vezes me pergunto se realmente meu pai tem algum sentimento de pai comigo, se ele me ve como filha. 
Quando eu estava nascendo meu pai deixou minha mãe no Hospital sozinha e foi para a praia com outra mulher, que hoje em dia é casada com o meu tio. 
Pra mim o apelido do meu pai é Boi (:
E a cada dia que passa ele me prova que realmente ele não tem sentimentos nenhum. 
Me xingando de coisas horriveis, mas eu sei que tudo isso é para me ofender, mas sei que o que ele fala é mesmo de coração ¬¬' 
Da primeira vez que ele me expulsou de casa, ele mesmo falou na minha cara que tinha sido um alivio para ele (:
E fui  morar com minha mãe, mas minha mãe também tem muitos defeitos, e então decidi voltar a morar com o meu pai, mas tudo isso foi por minha vó, que seeeeeeeeeeeempre me criou, quando meus pais ainda crianças saiam e me largavam :(
Então, a unica pessoa que devo amar nessa vida é minha vó <3 
Mas mesmo assim, SEMPRE TEM PESSOAS COM MAS PROBLEMAS QUE NÓS, ENTÃO NUNCA ABAIXE A CABEÇA, SEMPRE SIGA EM FRENTE, MANTENHA SUA CABEÇA ERGUIDA, E SE ALGUMA PESSOA CRITICAR VOCÊ POR QUALQUER ERRO NÃO DISCUTA, MAS FALE PARA ELA CUIDAR DA SUA VIDA QUE VOCÊ CUIDA DA SUA (:
:*